Publicado em: sexta-feira, 29/04/2011

Flamengo x Vasco – Final da Taça Rio

O clima de decisão já tomou conta do duelo entre Flamengo e Vasco pela final da Taça Rio que acontece no próximo domingo (1º) no Engenhão. Se o rubro-negro vencer, fica com o título antecipado do campeonato carioca.

A equipe do Vasco está muito concentrada para a partida e quer evitar qualquer descuido diante do Flamengo. Há muito tempo sem títulos, o time da Colina quer vencer a Taça Rio para que mais dois jogos contra o Flamengo sejam disputados.

Toda a diretoria do clube está muito cautelosa para o duelo. As atitudes dos jogadores não são mais as costumeiras. Brincadeiras e descontrações são evitadas e a seriedade para o jogo é o que mais se vê no semblante dos jogadores.

Durante a semana muitas perguntas foram feitas sobre o clássico de domingo, mas o técnico Ricardo Gomes e os jogadores se esquivavam das respostas e afirmavam que o duelo contra o Náutico (pela Copa do Brasil) era mais importante.

Ricardo Gomes fechou todos os treinos do time durante a semana para preparar bem a equipe e armar alguma surpresa para Vanderlei Luxemburgo. Além disso, foram proibidas as entrevistas fora do clube. O clima de decisão é tenso no Vasco.