sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo x São Paulo jogo pelo Brasileirão 2011

Flamengo x São Paulo jogo pelo Brasileirão 2011

O Estádio do Engenhão receberá nesta noite, às 21h45, um confronto de peso que reúne duas das maiores torcidas do país: Flamengo x São Paulo. Em situações distintas, o rubronegro é considerado favorito diante da má fase e dos desfalques dos paulistas. O Flamengo ainda coloca em jogo sua invencibilidade no campeonato, único sem perder ao lado do líder Corinthians.

A equipe de Luxemburgo vem com força total para o duelo. Ronaldinho Gaúcho, artilheiro do Brasileirão, Thiago Neves, Renato Abreu e Deivid compõem o sistema ofensivo dos cariocas. Ronaldinho tenta confirmar sua boa fase e ascensão depois da vitória e os belos gols sobre Atlético-MG e América-MG, nas últimas rodadas. Em caso de vitória, o Flamengo entra de vez no G4.

Do outro lado, Carpegiani continua quebrando a cabeça para montar a equipe com os desfalques impostos pelas seleções sub 20 e principal. As ausências mais sentidas pelos lados do Morumbi são Casemiro e Lucas. O primeiro vinha sendo destaque e marcando gols importantes nas cinco primeiras partidas do tricolor na competição. Já Lucas se encontra na Argentina, longe da crise são-paulina e as duas derrotas consecutivas, fazendo sombra aos titulares de Mano Menezes.

O Flamengo deve entrar com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Já o tricolor de Carpegiani tenta afastar a crise com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto. A partida será transmitida pela Globo, Bandeirantes e Sportv.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias