sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo x São Paulo: Cáceres é dúvida para partida de domingo

Flamengo x São Paulo: Cáceres é dúvida para partida de domingo

Flamengo x São Paulo: Cáceres é dúvida para partida de domingoDepois de empatar em zero a zero com a Portuguesa na última quarta-feira, 17 de outubro, a equipe do Flamengo voltou a treinar apenas na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, no Ninho do Urubu. Adriano, que disputou o jogo-treino com o Audax, foi poupado hoje do treino técnico que o time realizou.

O Imperador ficou desgastado depois da partida da última quinta-feira e por isso só realizou trabalhos de fisioterapia e regenerativo na sala de musculação do Centro de Treinamento. O técnico Dorival Junior ainda não deu pistas sobre quem serão os atletas que entrarão em campo na partida do próximo domingo, 21 de outubro, quando o rubro-negro vai até o estádio do Morumbi, na capital paulista, para enfrentar o São Paulo em uma partida válida pela trigésima segunda rodada do Brasileirão e que acontece a partir das 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

No entanto, uma ausência no time rubro-negro pode acontecer. Cáceres pode não entrar em campo, já que se chocou com o goleiro Paulo Victor em uma disputa de bola no treino dessa sexta-feira e deixou o campo com dores na região abdominal. Agora, o técnico do Flamengo tem ainda o treino de amanhã, sábado, para decidir quem poderá ser o provável substituto do atleta e quem entrara no meio de campo para a partida de domingo.

Atualmente, o Flamengo está na décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados até o momento. O número de pontos do rubro-negro é o mesmo da Ponte Preta, que está na décima quarta posição por conta dos critérios de desempate da competição. Enquanto isso, o adversário dos cariocas no domingo está na quarta posição da tabela, dentro do G4, com 55 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias