terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFlamengo x Real Potosí - Copa Libertadores da América

Flamengo x Real Potosí – Copa Libertadores da América

O Flamengo tem na noite desta quarta-feira (1º), às 22 horas, o jogo que pode definir o seu ano. O rubro-negro enfrenta o Real Potosí, no Engenhão, pela primeira fase da Copa Libertadores da América. O time da Gávea precisa vencer para ir para a fase de grupos da competição e não afundar em uma crise que insiste em rondar o time carioca.

Após perder por 2 a 1 no jogo de ida, na altitude boliviana, a mais de quatro mil metros acima do mar, o Flamengo precisa de uma vitória por 1 a 0, ou de dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por 2 a 1, a decisão irá por pênaltis, e em caso de empate, vitória boliviana, a vaga será do Real.

Caso não consiga vencer a equipe da Bolívia, o Flamengo irá se afundar numa crise que já se arrasta há dias. O clima na Gávea não seria dos mais tranquilos, com rumores de que Ronaldinho Gaúcho e Luxemburgo estariam ‘rompidos’ e que o técnico estaria prestes a ser demitido.

Já se conseguir superar o Real Potosí, o Flamengo avança para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, e irá para a chave que já conta com as equipes do Olimpia, do Paraguai, Emelec, do Equador, e Lanús, da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias