sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo x Palmeiras: times se enfrentam hoje pelo Brasileirão

Flamengo x Palmeiras: times se enfrentam hoje pelo Brasileirão

O Flamengo e o Palmeiras irão se enfrentar hoje, domingo, dia 18 de novembro, pela reta final do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer a partir das 17 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira e é válido pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está em uma situação razoavelmente tranquila no torneio nacional, depois de passar por períodos de turbulência durante todo o ano. O time, que está na décima posição na tabela de classificação da competição, tem 47 pontos conquistados e está longe da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, tranquilidade é uma palavra que não existe no Palmeiras, que pretende lutar até o último minuto para se ver livre da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e conseguir escapar de ter que competir na série B do Brasileirão no ano que vem. Atualmente, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina está na décima oitava posição na tabela de classificação do torneio nacional, com 33 pontos conquistados até o momento, quatro a menos que o Sport, que tem 37 pontos e é o décimo sétimo na tabela, também dentro da zona de rebaixamento.

Depois de enfrentar o Palmeiras neste domingo, o próximo compromisso do time comandado pelo técnico Dorival Júnior é enfrentar o Vasco no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, no próximo sábado, dia 24 de novembro. O jogo acontece a partir das 19h30, de acordo com o horário de Brasília, e é válido pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Verdão entra em campo no domingo, dia 25 de novembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na ocasião, o time de Kleina enfrenta o Atlético – GO, que é o lanterna da competição, na vigésima posição da tabela. O jogo acontece a partir das 17 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias