sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo x Nova Iguaçu: Rubro-Negro joga para manter liderança do Carioca 2014

Flamengo x Nova Iguaçu: Rubro-Negro joga para manter liderança do Carioca 2014

Carioca 2014Após vencer o Emelec pela segunda rodada da Taça Libertadores da América, o Flamengo volta a campo neste sábado (1º de março), às 18h30m, para encarar o Nova Iguaçu, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro está na liderança isolada do Campeonato Carioca, com 25 pontos ganhos. O Laranjinha, por sua vez, é o quinto colocado do Estadual, com 16 pontos conquistados, cinco pontos atrás do Vasco da Gama.

Se vencer, o Flamengo aumentará a distância para o vice-líder Fluminense para cinco pontos. Já o Nova Iguaçu, em caso de vitória, se manterá na quinta colocação, à frente do Botafogo, e ficará apenas dois pontos atrás do Vasco da Gama, que abre a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

Com todos os jogadores à sua disposição, o técnico Jayme de Almeida colocará em campo a força máxima. Em relação à vitória por 3 a 1 sobre o Emelec, na última quarta-feira (26 de fevereiro), no Maracanã, o treinador pode fazer apenas uma mudança no meio de campo. Gabriel pode aparecer no lugar de Lucas Mugni e ajudar Elano e Éverton na armação. Relacionado para o jogo, o volante Márcio Araújo pode fazer sua estreia no Rubro-Negro.

Nova Iguaçu terá novidades para enfrentar o Flamengo neste sábado no Maracanã

No Nova Iguaçu, o treinador Edson Souza fará alterações no time titular. Na lateral esquerda, Amarildo volta ao time na vaga de Uallace. No meio de campo, os volantes Rodrigo César e Paulo Henrique voltam nos lugares de Leônidas e Filipe. Já na lateral direita, Peter pode perder a posição para Belarmino, enquanto Geovani pode sair para a entrada de Tiago Corrêa no meio de campo.

O árbitro do confronto será Rodrigo Nunes de Sá, que terá o auxílio dos assistentes Michael Correia e Daniel de Oliveira Alves Pereira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias