quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo x León-MEX: Rubro-Negro joga por classificação para próxima fase da Libertadores...

Flamengo x León-MEX: Rubro-Negro joga por classificação para próxima fase da Libertadores 2014

Libertadores 2014Com o Maracanã lotado, o Flamengo joga nesta quarta-feira (9), às 19h45m, pela classificação para a próxima fase da Taça Libertadores da América, diante do León, do México. Terceiro colocado do Grupo 7, com sete pontos ganhos, o Rubro-Negro depende apenas de suas forças para chegar até as oitavas de final da competição. Já o time mexicano soma o mesmo número de pontos, mas é o vice-líder da chave, pois tem um saldo de gols superior (2 a 1).

Ao Flamengo, apenas a vitória interessa nesta noite no Estádio do Maracanã. Caso consiga o resultado positivo, o Rubro-Negro terminará na liderança da chave caso o Bolívar não vença o Emelec no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Para esse jogo, o treinador Jayme de Almeida contará com o retorno dos laterais Léo Moura e André Santos, ambos recuperados de dores na coxa esquerda. Dessa forma, Léo e Frauches voltam para o banco de reservas. No meio de campo, Muralha volta ao time no lugar de Márcio Araújo, que não foi inscrito na Taça Libertadores da América. Recuperado de lesão na coxa direita, o meia Elano disputa posição com Gabriel. Assim, o argentino Lucas Mugni ficará como opção no banco de reservas. Numa formação mais ofensiva, Everton substitui Luiz Antônio.

Sem desfalques, técnico do León esconde a escalação antes do jogo no Maracanã

No Léon, o treinador Gustavo Matosas fez mistério em relação à escalação. Porém, a tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Bolívar no dia 27 de março, no Nou Camp, pela quinta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América. O técnico aposta na dupla de ataque formada pelo uruguaio Matías Britos e o argentino Mauro Boselli.

O árbitro do jogo será Diego Abal, que será auxiliado por Gustavo Rossi e Ivan Nuñez. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias