sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo x Internacional: Rubro-Negro busca vitória para se distanciar do Z-4 do...

Flamengo x Internacional: Rubro-Negro busca vitória para se distanciar do Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Nesta quinta-feira (10), o Flamengo recebe o Internacional às 21 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos ganhos, o Rubro-Negro está na 13ª colocação do Brasileirão, apenas dois pontos acima do rival Vasco da Gama, primeiro time a figurar na zona de rebaixamento. O Colorado, por sua vez, está na sétima posição com 37 pontos conquistados, cinco pontos acima do Z-4.

Para o jogo desta noite, o técnico Jayme de Almeida poderá contar com o retorno do goleiro Felipe, que está recuperado de uma cirurgia no dente. Com isso, Paulo Victor volta a ser opção no banco de reservas. Expulso de campo durante o clássico contra o Vasco, em Brasília (DF), o zagueiro Wallace cumpre suspensão automática, e assim, dá lugar a Frauches, que formará dupla de zaga com Chicão. No restante, o time do Flamengo será o mesmo que jogou a última partida.

Pelo lado do Internacional, o técnico interino, Clemer, contará com a volta do experiente Juan, que depois de cumprir suspensão, entra no lugar de Índio, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O jovem Jackson será mantido na defesa. Também com uma lesão na coxa, o polivalente Jorge Henrique não joga e dá lugar a Caio, que auxiliará Otávio e D’Alessandro na armação de jogadas.

Treinador interino do Colorado fará poucas mudanças em relação ao último jogo

Dessa forma, a equipe que entrará em campo será parecida com a que venceu o Fluminense por 1 a 0 no último domingo (6), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Leandro Damião continuará sendo a única referência no ataque.

O árbitro da partida será Raphael Claus, de São Paulo, que terá o auxílio de Danilo Ricardo Simon Manis, do mesmo Estado, e de Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias