sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo x Internacional

Flamengo x Internacional

O estádio Moacyr de Azevedo, em Macaé, será o palco de um duelo direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Flamengo e Internacional são concorrentes por uma vaga no G-5 do Brasileirão e se enfrentam neste domingo (27), a partir das 17 horas.

O Flamengo optou por mandar a partida no estádio mais ‘acanhado’, com capacidade para pouco mais de dez mil pessoas, com a intenção de aumentar a pressão sobre o adversário. O rubro-negro vai para as últimas rodadas do Brasileiro em meio à uma crise, interna e também com sua torcida.

Na última vez que atuou em casa, diante o Figueirense, a duas rodadas, o time treinado por Vanderlei Luxemburgo teve de ouvir vaias e gritos de ‘time sem vergonha’, e o empate na última rodada fez a equipe carioca deixar o G-5, e aumentar as críticas sobre o técnico flamenguista.

Já o Internacional, que entrou na zona de classificação para a Libertadores da América restando duas rodadas para o fim do Brasileirão, precisa somar pontos fora de casa, de preferência vencer, para entrar no clássico contra o Grêmio na última rodada com mais tranquilidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias