Publicado em: terça-feira, 19/04/2011

Flamengo x Horizonte-CE – Copa do Brasil

A equipe do Flamengo encara na próxima quarta-feira (20) às 21h50 (horário de Brasília) o Horizonte-CE em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo será disputado no estádio do Engenhão.

Os jogadores do Flamengo pouco sabem sobre o seu próximo adversário, mas é preciso ficar atento contra os descuidos durante o jogo. Para o meio-campista Thiago Neves, é complicado acompanhar as partidas dos adversários desconhecidos.

Segundo o jogador, a equipe precisa tomar bastante cuidado durante a partida. Ele citou o exemplo do Botafogo, que empatou em casa por 2 x 2 com o Avaí, para alertar a equipe e principalmente evitar de tomar gol em casa.
Para o zagueiro David, os jogadores estão esperando as orientações do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o adversário para definir o melhor jeito de atuar e marcar a equipe adversária.

O Horizonte tem apenas sete anos de fundação e vai encarar a partida mais importante da sua história. A equipe do Ceará já eliminou dois adversários que estão na série B do Brasileiro (Asa de Arapiraca e Guarani) e está confiante de que pode sair com um bom resultado do Rio de Janeiro.