Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Flamengo x Goiás: Em vantagem, Rubro-Negro tenta confirmar classificação para final da Copa do Brasil 2013

Copa do Brasil 2013O Flamengo tenta confirmar nesta quarta-feira (6), às 21h50, a classificação para a decisão da Copa do Brasil 2013, diante do Goiás, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das semifinais da competição. Como venceu a partida de ida por 2 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0, que avançará à final.

Se quiser se classificar durante os 90 minutos, o Goiás pode vencer por um gol de diferença, desde que faça pelo menos três gols. Outra alternativa é vencer por uma diferença de dois gols.

Para a partida desta noite, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, contará com o retorno de cinco titulares, poupados no clássico Fla-Flu do último domingo (3), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Léo Moura, o zagueiro Chicão, o volante Elias, o lateral esquerdo André Santos e o atacante Paulinho voltam nos lugares de Digão, Marcos González, Gabriel, Frauches e Rafinha, respectivamente. Lesionado, o goleiro Felipe segue de fora e será mais uma vez substituído por Paulo Victor.

Treinador do Esmeraldino deve fazer poucas mudanças na equipe titular

No Goiás, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral esquerdo William Matheus, que está com uma lesão muscular. Com isso, Mário Sérgio será o titular da posição. Já no meio de campo, Hugo não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Dessa forma, Renan Oliveira ajudará Eduardo Sasha e Roni na armação de jogadas. Como referência no ataque, Welinton Júnior e Júnior Viçosa disputam a posição, já que Walter está lesionado.

O árbitro do jogo será Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio de Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina, e Carlos Augusto Nogueira Júnior, de São Paulo.