quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFlamengo x Goiás: Após Copa do Brasil, Rubro-Negro volta a encarar Esmeraldino...

Flamengo x Goiás: Após Copa do Brasil, Rubro-Negro volta a encarar Esmeraldino pelo Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em menos de duas semanas, Flamengo e Goiás se encontrarão pela terceira vez, neste sábado (9), às 21 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E se depender do retrospecto recente (duas vitórias pelas semifinais da Copa do Brasil), o Rubro-Negro pode confiar num resultado positivo. Já o Esmeraldino, derrotado por 2 a 1 nas duas últimas partidas, pela equipe adversária, tentará mudar a história no Campeonato Brasileiro, onde faz melhor campanha, é o quinto colocado com 52 pontos ganhos, oito acima dos cariocas.

Décimo colocado com 44 pontos conquistados, o Flamengo quer a terceira vitória consecutiva sobre o Goiás, pois quer garantir matematicamente a permanência na Série A, o mais rápido possível. Neste momento, são oito pontos de distância para a zona de rebaixamento.

Para a partida desta noite, o técnico Jayme de Almeida poupará quatro titulares: o lateral direito Léo Moura, o zagueiro Chicão, o volante Elias e o meia Carlos Eduardo. Dessa forma, Digão, Marcos González, Diego Silva e Gabriel entram nas respectivas posições. Com dores na coxa direita, o atacante Paulinho é dúvida e pode dar lugar a Rafinha para formar o ataque com o artilheiro Hernane.

Treinador do Goiás terá volta de atletas importantes para o jogo válido pelo Brasileirão

No Goiás, o técnico Enderson Moreira contará com a volta do lateral esquerdo William Matheus, recuperado de um problema muscular na coxa esquerda. Com isso, Mário Sérgio ficará como opção no banco de reservas. No meio de campo, Hugo retorna ao time depois de cumprir suspensão automática no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Assim, Thiago Mendes deixa o time titular. No ataque, Léo Bonatini deve ser a única referência, e entra no lugar de Roni.

O árbitro da partida será Jailson Macedo Freitas, que terá o auxílio de Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal. O trio de arbitragem é da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias