sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo x Fluminense - Taça Rio

Flamengo x Fluminense – Taça Rio

Flamengo e Fluminense fazem o clássico dos regionais pela Taça Rio. O jogo será realizado neste domingo (11/03) às 18h30 no estádio do Engenhão. O Fla-Flu chega neste ano a 100 anos de história e, mesmo com ausência dos principais jogadores dos dois times, promete ser recheado de grandes emoções.

Os desfalques são muitos. Pelo lado rubro-negro estão de fora do Fla-Flu os jogadores Airton, Camacho, Felipe, Willians e Léo Moura, que se encontram no departamento médico. Está de fora também pelo lado do mengão o meio campo Renato Abreu, com problemas sérios no coração.

Pelo lado do Fluminense não se sabe se o time irá com força máxima ou estará recheado de reservas. O tricolor que está garantido na final do carioca por vencer a Taça Guanabara já deu indícios de que iria poupar seu time titular na Taça Rio.

No meio da semana o Fluminense teve um jogo bastante difícil na Argentina em Buenos Aires contra o Boca Juniors. O time carioca conseguiu uma importante vitória e deve poupar os seus principais jogadores contra o Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias