quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo x Figueirense se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

Flamengo x Figueirense se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

flamengo x figueirenseMais uma rodada do Campeonato Brasileiro começará a ser disputada neste sábado, dia 3 de novembro. Hoje, dois dos times que entram em campo são Flamengo e Figueirense, que se enfrentam em uma partida válida pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para acontecer no estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

O Figueirense, que está dentro da zona de rebaixamento da competição nacional, vê as suas chances de não jogar na série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem cada vez menores. O time atualmente é o vice-lanterna do torneio, na décima nona posição, com 29 pontos conquistados até o momento. O time de Santa Catarina só está na frente do Atlético-GO , que é o vigésimo colocado na tabela de classificação.

Enquanto isso, o Flamengo irá jogar tentando a vitória para afastar os riscos de também entrar na zona de rebaixamento da competição. Isso porque o time, que é comandado pelo técnico Dorival Junior, está na décima quarta posição na tabela, com 41 pontos conquistados até o momento. No entanto, a equipe carioca só tem oito pontos a mais do que o Sport, que é o primeiro time a estar dentro da Z4, na décima sétima posição.

O Figueirense vem de um empate em 0 a 0 com a Portuguesa na última rodada do Brasileirão, no jogo que foi realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. Já o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, o vice-líder do Campeonato, no jogo que foi realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments