quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo x Duque de Caxias: Rubro-Negro terá força máxima pela primeira vez...

Flamengo x Duque de Caxias: Rubro-Negro terá força máxima pela primeira vez no Carioca 2014

Flamengo x Duque de CaxiasLíder do Campeonato Carioca 2014, o Flamengo contará com sua força máxima neste sábado (25), às 19h30, quando recebe o Duque de Caxias, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Com seis pontos ganhos em duas rodadas, o Rubro-Negro tentará se manter no topo da tabela de classificação. Já o Tricolor da Baixada buscará a recuperação após as derrotas nas primeiras rodadas, para Nova Iguaçu e Friburguense.

Para o jogo deste sábado, o técnico Jayme de Almeida vai escalar sua força máxima. Assim, o meia Elano fará sua estreia com a camisa do Flamengo, e atuará na armação ao lado de Carlos Eduardo. Apesar dos dois gols marcados nas duas primeiras rodadas, o zagueiro Welinton ficará como opção no banco de reservas, já que a zaga será formada por Wallace e Samir. Destaques na campanha do título da Copa do Brasil, Paulinho e Hernane continuarão formando o ataque rubro-negro.

No Duque de Caxias, o técnico Mário Júnior fará a reestreia sob o comando do time, em que conquistou a Copa Rio no ano passado. Anteriormente, o treinador estava trabalhando como auxiliar na comissão técnica de Alexandre Gama. O principal desfalque é do zagueiro Emerson, que sofreu uma luxação no tornozelo direito, e não joga. Assim, Mayco formará o trio de defensores com Alan Henrique e Luiz Felipe. Dudu, por sua vez, deixa de ser improvisado no ataque e volta à lateral direita. No meio de campo, Lenon retorna na vaga de Guaraci.

Duque de Caxias terá mudança no setor ofensivo para encarar o Flamengo no Maracanã

Já no setor ofensivo, Alex Fidelinho entra no lugar de Lucas para fazer sua estreia pelo Duque de Caxias. O jogador formará dupla de ataque com Daniel Amorim.

O árbitro da partida é Carlos Eduardo Nunes, que terá o auxílio de Romário Falci do Carmo e Rodrigo Figueiredo Henrique.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias