sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo x Cruzeiro se encontram neste sábado em partida do Brasileirão

Flamengo x Cruzeiro se encontram neste sábado em partida do Brasileirão

Flamengo x Cruzeiro pelo brasileiraoFlamengo e Cruzeiro se enfrentam em uma partida do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Neste sábado, 13 de outubro, o time carioca recebe o Flamengo em um jogo no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e válido pela trigésima rodada da competição nacional. O jogo está marcado para começar a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

Atualmente, o Flamengo está na décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados na competição e lutando para se distanciar da zona de rebaixamento. O rubro-negro vem de uma derrota no torneio nacional, já que perdeu para o Corinthians na última rodada do Brasileirão. O jogo, realizado na quarta-feira, 10 de outubro, terminou com o placar de 3 a 2 para o timão.

Já o Cruzeiro está na nona posição do torneio, com 39 pontos conquistados até o momento. O time mineiro vem de uma vitória na última rodada do Brasileirão. Na quarta-feira, 10 de outubro, o time venceu a partida contra a Portuguesa pelo placar de 2 a 0.

Depois do jogo deste final de semana, o próximo compromisso do Flamengo na competição nacional está marcado para quarta-feira, dia 17 de outubro, ocasião em que o time carioca vai até o estádio do Canindé para enfrentar a Portuguesa. O jogo está marcado para acontecer a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Já o próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro depois do jogo de hoje está marcado para acontecer na quarta-feira, 17 de outubro, no estádio do Melão, em Belo Horizonte, a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, quando o time mineiro enfrenta o Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias