Publicado em: sábado, 05/11/2011

Flamengo x Cruzeiro

O Flamengo espera o apoio de sua torcida para pode seguir sonhando com o título. A equipe da Gávea recebe o Cruzeiro, neste domingo (06), no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para seguir sonhando com o título.

Embora o próprio técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo tenha admito que as chances de título são mínimas, o elenco flamenguista adotou o discurso de que uma arrancada no final pode dar conquista ao clube da Gávea. Pelas contas dos cariocas, a equipe precisaria vencer todos os jogos para poder levantar a taça.

Para esta partida, Luxemburgo não irá poder contar com os volantes Willians, que está afastado por problemas disciplinares, e Renato Abreu, suspenso. Com isso, o treinador flamenguista irá lançar mão do jovem Tomáz, que irá atuar de maneiras mais ofensiva, e do chileno Maldonado.

Já o Cruzeiro precisa urgentemente vencer fora de casa para fugir do rebaixamento. A equipe mineira está em 16º lugar, com 34 pontos, e se sair derrotada do Engenhão poderá entrar na zona da degola restando poucas rodadas para o fim do Brasileirão.