sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo x Criciúma: Equipes fazem ‘jogo de seis pontos’ na briga contra...

Flamengo x Criciúma: Equipes fazem ‘jogo de seis pontos’ na briga contra o rebaixamento no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Criciúma se enfrentam neste domingo (29), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Uma vitória neste confronto significará não terminar a 24ª rodada na zona do rebaixamento na competição. O Rubro-Negro é o 16º colocado com 27 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Tigre, que está na 17ª colocação, dois pontos abaixo do time carioca.

Além do Criciúma, o Flamengo também pode perder a posição para o arqui-rival Vasco da Gama na tabela de classificação. Isso porque o Cruzmaltino soma 24 pontos ganhos (três a menos do que o Rubro-Negro), mas se vencer o Bahia, na Arena Fonte Nova, passará a ter uma vitória a mais do que o rival, (sete contra seis), o que dá vantagem no critério desempate.

Efetivado como treinador do Flamengo, Jayme de Almeida deve fazer apenas uma mudança no time que empatou o clássico com o Botafogo por 1 a 1 na última quarta-feira (25), no Maracanã, pela Copa do Brasil. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o volante Elias volta à equipe titular no lugar de Amaral e forma dupla de volantes com Luiz Antônio.

Argel deve fazer apenas uma alteração no Tigre em relação ao último jogo

No Criciúma, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o volante João Vítor, que foi expulso durante o empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro na última quarta-feira (25), em jogo adiantado pela 25ª rodada do Brasileirão, e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Elton será o substituto e formará o trio de volantes com Amaral e Leandro Brasília.

O árbitro da partida será Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves, do mesmo Estado, e Marcelo Carvalho Van Gasse, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias