quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFlamengo x Ceará

Flamengo x Ceará

Após empatar sem gols com o Palmeiras, no meio de semana, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro terá pela frente o Ceará, a partir das 21 horas deste sábado, em partida que acontece no estádio Cláudio Moacir Azevedo, em Macaé, Rio de Janeiro.

Como diferencial para este jogo, há o fato de que o Ceará foi o único time que venceu o Flamengo no ano. Invicto neste Campeonato Brasileiro, o rubro-negro do Rio foi derrotado pelo time de Fortaleza por 2 a 1, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na volta houve empate entre as duas equipes e o Flamengo veio a ser eliminado da competição.

Para o jogo deste sábado, o Flamengo não poderá contar com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, ambos suspensos com três cartões amarelos. Os dois atletas, inclusive, serão investigados por terem ‘forçado’ seus cartões, para que possam atuar contra Santos, Grêmio e Cruzeiro.

O Flamengo vê o jogo de hoje como essencial para as ambições da equipe no Brasileirão. Terceiro colocado com 20 pontos, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo tem oito pontos a menos que o líder Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias