sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo x Cabofriense: Rubro-Negro joga para confirmar vaga na decisão do Carioca...

Flamengo x Cabofriense: Rubro-Negro joga para confirmar vaga na decisão do Carioca 2014

Carioca 2014Neste sábado (29), o Flamengo entra em campo para confirmar a vaga na final do Campeonato Carioca 2014, diante da Cabofriense, às 18h30m, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Como venceu o jogo de ida por 3 a 0 na última quarta-feira (26), o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença para avançar na competição. Já o time da Região dos Lagos precisa vencer por uma diferença de no mínimo três gols para levar o jogo para as penalidades máximas.

Esta será a terceira partida consecutiva entre Flamengo e Cabofriense. Antes do primeiro jogo válido pela semifinal, as equipes se enfrentaram pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro venceu por 5 a 3, no último dia 23. Caso confirme o favoritismo, o time da Gávea terá um clássico na decisão do Estadual, contra Vasco da Gama ou Fluminense, que se enfrentam neste domingo, pela outra semifinal.

Sem poupar os titulares, o técnico Jayme de Almeida deve fazer apenas duas mudanças na equipe titular do Flamengo, como teste para o jogo desta quarta-feira (2 de abril), contra o Emelec, no Equador, pela primeira fase da Taça Libertadores da América. O volante Muralha e o meia Gabriel entram nos lugares dos volantes Márcio Araújo e Luiz Antônio. No restante, o time será o mesmo que venceu no meio de semana, no Maracanã.

Cabofriense não terá mudanças para encarar o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal

Na Cabofriense, o técnico Alexandre Barroso não deve fazer nenhuma mudança em relação ao jogo de ida da semifinal do Estadual. Assim, o treinador aposta na dupla de ataque formada por Keninha e Fabrício Carvalho.

O árbitro da partida será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que será auxiliado pelos assistentes Rodrigo Pereira Joia e Wendel de Paiva Gouvêa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias