quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo x Bahia: times se enfrentam nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Flamengo x Bahia: times se enfrentam nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Flamengo x Bahia: times se enfrentam nesta quinta-feira pelo BrasileirãoO Flamengo volta a disputar uma partida do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 4 de outubro. Na ocasião, o rubro-negro entra em campo para enfrentar o Bahia, em uma partida válida pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para acontecer a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

O time do Flamengo enfrenta o jogo desta quinta-feira vindo de uma derrota para o Fluminense no clássico que foi realizado no último domingo, dia 30 de setembro. Além de ter que lidar com a recente derrota, o rubro-negro terá que enfrentar o Bahia sem o seu principal jogador. Vagner Love foi suspenso por ter levado o seu terceiro cartão amarelo e não joga a partida desta noite. No entanto, a equipe carioca está apostando no seu bom histórico em jogos em que não pôde contar com o atleta para se dar bem na partida contra o Bahia.

Desde que o jogador fez a sua reestreia no clube, no mês de fevereiro deste ano, o Flamengo não pode contar com Vagner Love em quatro partidas. Destas, a equipe venceu em três vezes e teve um empate.

O técnico do Flamengo, Dorival Junior, já definiu quem será o substituto de Love para a partida desta noite. Hernane ficará com o lugar do artilheiro do time na competição. Foi o atleta que substituiu Love também na última partida que ele não pôde jogar, ocasião em que o Flamengo enfrentou – e venceu – o Bahia pelo primeiro turno do Brasileirão.

Atualmente, o Flamengo ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos conquistados até o momento. Já o Bahia está logo atrás na tabela, na décima segunda posição, também com 34 pontos conquistados. No entanto, a equipe carioca se mantém na frente por conta dos critérios de desempate da competição, que levam em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada uma das equipes. Neste caso, o Flamengo venceu por nove vezes, enquanto o Bahia venceu oito partidas até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias