sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo x Bahia: Times se enfrentam em busca de distância da zona...

Flamengo x Bahia: Times se enfrentam em busca de distância da zona de rebaixamento do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013No meio da tabela do Campeonato Brasileiro 2013, Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h50, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para se distanciarem da zona de rebaixamento da competição. O Rubro-Negro está na décima colocação com 37 pontos ganhos, enquanto o Tricolor está na 12ª posição com 36 pontos conquistados, apenas quatro acima do Criciúma, primeira equipe a figurar no Z-4 do Brasileirão.

Caso seja derrotado nesta noite, o Bahia pode terminar a rodada apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, se o Vasco da Gama vencer seu jogo diante do Goiás, nesta quinta-feira (17).

Sem fazer mistério em relação à escalação do time, o técnico Jayme de Almeida mandará a campo o mesmo time que fez o clássico com o Botafogo no último domingo (13), no Estádio do Maracanã. Os desfalques continuam sendo o zagueiro Marcos González, o volante Victor Cáceres e o atacante Marcelo Moreno, que estão a serviço de suas respectivas Seleções: Chile, Paraguai e Bolívia.

Para esse jogo, o técnico Cristóvão Borges poderá escalar novamente o goleiro Marcelo Lomba, que estava suspenso diante do Goiás, na rodada anterior. Assim, Omar retorna para o banco de reservas. O lateral direito Madson, que também estava cumprindo suspensão, volta ao time no lugar de Neto, expulso de campo no último jogo. No meio de campo, Rafael Miranda volta à equipe no lugar de Diones e forma o trio de volantes com Feijão e Hélder.

Cristóvão Borges pode mudar esquema de jogo para encarar o Rubro-Negro carioca

O treinador do Bahia ainda deve mudar o esquema de jogo do 4-3-3 para o 4-4-2. Com isso, ele promoverá a entrada do meia Marquinhos na vaga do atacante Wallyson.

O árbitro do confronto desta noite será Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que terá o auxílio de Bruno Boschilia, do Paraná, e de Bruno Salgado Rizo, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias