quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo x Atlético-PR: Rubro-Negro carioca tenta se afastar da zona do rebaixamento...

Flamengo x Atlético-PR: Rubro-Negro carioca tenta se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013No Brasileirão 2013, com a possibilidade de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Flamengo recebe o Atlético-PR nesta quinta-feira (19), às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro carioca é o 14º colocado com 26 pontos ganhos, apenas dois pontos acima do rival Vasco, que abre o Z-4. Já o time paranaense está na quarta colocação com 35 pontos conquistados, abrindo o G-4 (zona de classificação para a Libertadores da América).

Para enfrentar o Furacão, o técnico Mano Menezes terá de fazer uma mudança na defesa do Flamengo. Expulso de campo durante o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta no último domingo (15), no Estádio Moisés Lucarelli, o zagueiro Samir cumpre suspensão automática. Recuperado de uma lesão na coxa, Chicão entra no lugar dele e forma dupla de zaga com Wallace. Depois de cumprir suspensão no último jogo, o volante Elias volta a ser titular e entra na vaga de Diogo Silva, que sofreu uma lesão na coxa direita e ficará um mês afastado dos gramados.

Outra mudança é a entrada do jovem Rafinha no lugar de Gabriel. O jogador formará dupla de ataque com o centroavante Hernane.

Paulo Baier é baixa do Furacão pela segunda rodada consecutiva no Brasileirão

Já o Atlético Paranaense terá um desfalque importante para o confronto desta noite. Poupado na última partida, Paulo Baier está com uma amigdalite e sequer viajou para o Rio de Janeiro. Dessa forma, Zezinho, Felipe e Deivid disputam uma posição no meio de campo. No setor ofensivo, o técnico Vagner Mancini pode fazer uma mudança. Dellatorre pode ganhar a vaga de Marcelo e atuar ao lado do artilheiro Ederson, no ataque.

O árbitro da partida será André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, que terá o auxílio de Fábio Pereira, de Tocantins, e de Janette Mara Arcanjo, de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias