sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo x Atlético-PR

Flamengo x Atlético-PR

Sem vencer há sete rodadas, o Flamengo não quer ver a vaga para Libertadores do ano que vem ainda mais longe. Para isso, precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, e a nova tentativa de somar três pontos será no domingo, às 18 horas, quando encara o Atlético-PR, em Macaé.

Para o jogo no Rio de Janeiro, o técnico flamenguista, Vanderlei Luxemburgo, segue com desfalques. Airton, Alex Silva e David Braz seguem fora por estarem se recuperando fisicamente, e mais uma vez, a esperança é que Ronaldinho Gaúcho desequilibre.

Já o Atlético-PR vai ao Rio precisando urgentemente de uma vitória. A equipe paranaense segue na zona de rebaixamento, e com 19 pontos, amarga a vice-lanterna do Brasileirão, sendo que Antônio Lopes ainda não conseguiu vencer desde que assumiu o Furacão.

Para piorar a situação do rubro-negro paranaense, o Atlético-PR apresenta um péssimo retrospecto como visitante neste Brasileirão. Em 22 partidas realizadas fora de seu estádio, a equipe da Arena da Baixada somou apenas cinco pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias