sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo x Atlético-GO: Ipatinga anuncia liberação de Wellington Bruno para o rubro-negro

Flamengo x Atlético-GO: Ipatinga anuncia liberação de Wellington Bruno para o rubro-negro

Flamengo x Atlético-GOA situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano não está muito agradável, já que o time está muito próximo da zona de rebaixamento da competição. Por isso, o clube carioca busca por uma vitória no jogo contra o Atlético-GO, pela vigésima sexta rodada da competição, para afastar de vez o perigo do rebaixamento.

O Atlético-GO, por sua vez, também deseja a vitória no final de semana. O time de Goiás vem de uma vitória contra o Fluminense na rodada passada, mas ainda é o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para melhorar o seu desempenho no Campeonato Nacional, o Flamengo poderá contar em breve com um novo reforço: o jogador Wellington Bruno. O Ipatinga anunciou nesta sexta-feira, 21 de setembro, que já liberou o atacante e que ele já pode acertar com o rubro-negro. De acordo com as informações fornecidas pelo clube mineiro, Wellington Bruno já está no Rio de Janeiro, onde passará por exames médicos ainda nesta sexta.

Wellington Bruno fez seis gols na campanha do Ipatinga na série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube mineiro está na penúltima colocação na tabela, tendo feito 16 pontos nas 25 rodadas já realizadas.

Zinho, do Flamengo, contou que o atleta foi oferecido na quinta-feira a tarde e que ainda não sabe se dará tempo de contratá-lo pelo valor pedido pelo clube mineiro, já que os clubes tem somente até hoje para inscrever novos atletas para o Campeonato Brasileiro.

O Flamengo é atualmente o décimo sexto colocado no Brasileirão, com 28 pontos conquistados até o momento. Já o Atlético-GO está com 20 pontos conquistados e na última colocação da tabela, no vigésimo lugar, e busca uma vitória para conseguir melhorar a sua situação no torneio nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias