quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFlamengo x América-MG

Flamengo x América-MG

Com um jejum que já dura dez jogos sem vitória no Brasileirão, o Flamengo encara o lanterna do Campeonato Brasileiro neste sábado (24). O rubro-negro terá pela frente o América-MG, a partir das 18 horas, no Engenhão, pela 26ª rodada.

Bastante pressionado, o time da Gávea precisa urgentemente de uma vitória, e caso vote a tropeçar, a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo é dada como certa. O Flamengo ocupa a sétima colocação, com 38 pontos, dois atrás do Fluminense, quinto lugar.

A situação da equipe de Luxemburgo já não é boa, e para piorar, não poderá contar justamente com seu melhor jogador e referência n meio de campo. Ronaldinho Gaúcho desfalca o Flamengo por ter de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. O zagueiro Alex Silva é outro que também está de fora por suspensão.

O América-MG, treinado por Givanildo de Oliveira, ocupa a última posição na tabela, com 19 pontos. Entretanto, o time mineiro tem um histórico neste brasileiro de ter complicado a vida das equipes da parte de cima da tabela, casos de Fluminense, Vasco e São Paulo, que não conseguiram vencer o ‘Coelho’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias