Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Flamengo vence o Bangu com dois gols de Love

Em mais uma boa partida do atacante Vagner Love, o Flamengo conseguiu vencer o Bangu por 2 x 1 na tarde do último domingo (1º) em Macaé pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Os três pontos foram muito importantes para a equipe comandada pelo técnico Joel Santana. Contando com o empate no clássico entre Botafogo e Fluminense, o Flamengo assumiu a liderança do grupo A e encaminhou a sua classificação para as semifinais do estadual.

Na primeira etapa, o Flamengo foi totalmente superior e a opção de escalar Deivid ao lado de Love e Ronaldinho foi acertada e o primeiro gol não demorou para sair. Love tabelou com R10 invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o camisa 99 recebeu de Deivid e ampliou o marcador.

O Flamengo retornou a campo mais acomodado na segunda etapa com a diferença no placar e foi pressionado pelo Bangu. A pressão foi tanta que o time de Moça Bonita empatou com Sergio Junior, após vacilada da defesa rubro-negra, e deu números finais ao jogo.