quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo vence o Atlético-MG em partida adiada do Brasileirão

Flamengo vence o Atlético-MG em partida adiada do Brasileirão

Flamengo vence o Atlético-MG em partida adiada do BrasileirãoNa primeira partida do meia Ronaldinho Gaúcho, agora no Atlético-MG, contra o seu ex-clube, o Flamengo, quem se deu melhor foi o rubro-negro. Em partida adiada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o Flamengo venceu o Galo por 2 x 1 na noite da última quarta-feira (26) em partida disputada no Estádio do Engenhão.

Com o resultado, o Flamengo subiu nada mais do que seis posições na tabela do Brasileirão 2012 e agora é o 10º colocado, com 34 pontos. Já o Atlético-MG se manteve no segundo lugar, com 52 pontos, mas agora está a quatro do líder Fluminense, que tem 56.

O Flamengo começou muito bem o jogo e apertava muito o Atlético-MG em seu campo de defesa. O ritmo do rubro-negro era tão intenso que o gol não iria demorar muito para sair. Aos 21 minutos, Vagner Love recebeu dentro de costas dentro da área e com um lindo giro virou e chutou para abrir o placar para o Flamengo. Após o gol, o jogo continuou parelho e o Galo ainda não conseguia criar muitas chances. Já o Flamengo também passou a ter dificuldades para chegar ao ataque.

Mas logo aos quatro minutos da segunda etapa o Atlético-MG conseguiu empatar a partida. O atacante Jô aproveitou a confusão dentro da área e foi mais esperto que os seus adversários para marcar pelo Galo. Nos primeiros minutos do segundo tempo o Flamengo não repetiu o bom desempenho do começo do jogo, mas após boa jogada do lateral Wellington Silva o rubro-negro ficou novamente na frente do placar. Ele cruzou para a área e Liédson chutou de primeira para marcar 2 x 1 para o Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias