quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo vence no jogo de estreia de Joel Santana

Flamengo vence no jogo de estreia de Joel Santana

Na estreia do técnico Joel Santana, o Flamengo derrotou o Madureira por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quinta-feira (9) no Engenhão. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do campeonato carioca. Com o resultado, o Flamengo chega a nove pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar do Grupo A.

Apesar do jogo com um baixo nível técnico, o treinador Joel Santana se diz satisfeito com os pontos somados. Entretanto o que se viu em campo foi um rubro-negro ruim, que só chegou à vitória graças a um gol contra do zagueiro Thiago Medeiros no começo do segundo tempo.

Ronaldinho Gaúcho também atuou de forma fraca, chegando a desperdiçar uma cobrança de pênalti, e acabou sendo vaiado pela torcida, assim como os outros jogadores. O pequeno público que compareceu ao estádio não ficou nada satisfeito e o único a sair de bem com a torcida foi Deivid, que ao ser substituído não foi vaiado e sim aplaudido.

Apesar de jogar em casa contra um dos lanternas do grupo, Joel Santana focou a importância de ter conquistado a vitória, já que o time vinha de três empates na competição e precisava somar pontos. Na próxima rodada o Flamengo jogará contra o Nova Iguaçu em Macaé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias