sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo vê jogo com o Santos como 'questão de honra'

Flamengo vê jogo com o Santos como ‘questão de honra’

Após ser goleado em casa pela Universidad de Chile e praticamente ser eliminado da Copa Sul Americana, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, e o elenco rubro-negro aponta a necessidade de uma vitória no fim de semana para a pagar o fiasco no torneio continental.

Os jogadores do Flamengo entendem que uma boa atuação diante o Santos, no domingo (26), no Engenhão, servirá para que os torcedores esqueçam a derrota no meio de semana pela Sul-Americana. O lateral Junior César chegou a falar que uma vitória diante os santistas ‘é uma questão de honra’.

Os 4 a 0 sofridos para o time chileno na última quarta-feira (19), embora o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha levado a campo um time misto, não agradou à torcida flamenguista, e o Brasileirão virou a única meta do time para este fim de ano.

O Flamengo ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. Se vencer o Santos em casa, e contar com tropeços dos demais concorrentes do G-5, o time da Gávea pode igualar a pontuação dos líderes Corinthians e Vasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias