Publicado em: sexta-feira, 15/07/2011

Flamengo tenta a contratação de André

O Flamengo está disposto a contratar um atacante para o Campeonato Brasileiro. O principal objetivo dos dirigentes rubro-negros para este setor é o nome de André, revelado pelo Santos e que atualmente está jogando no Dínamo de Kiev, na Ucrânia.

A disposição do clube carioca em repatriar o jovem atacante de 20 é tanta que um dirigente foi até a Europa para negociar a vinda de André para o Flamengo. Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo, foi até a França para se encontrar com o presidente do Dínamo e tentar tornar viável a contratação do atacante.

A opção por André passou a ser a principal dos dirigentes flamenguista após a desistência em contratar Kléber, que ao que indica, finalmente selou um acordo com a direção do Palmeiras. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou publicamente que já não espera mais contar com o atacante que recentemente se desentendeu com dirigentes palmeirenses.

Para poder contar com André, o Flamengo terá de, além pagar pelos cerca de R$ 20 milhões pelos direitos econômicos do jogador, conseguir efetuar toda a negociação até o dia 20 de julho, prazo final para as contratações de jogadores estrangeiros para o Campeonato Brasileiro.