sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo teme ‘perder’ Ronaldinho para seleção

Flamengo teme ‘perder’ Ronaldinho para seleção

A boa fase de seu principal jogador colocou o Flamengo em condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, mas também pode significar uma dor de cabeça extra ao clube carioca. Uma possível convocação de Ronaldinho Gaúcho para a seleção brasileira já começa a preocupar dirigentes e comissão técnica do Flamengo.

Na quinta-feira (18), Mano Menezes faz mais uma convocação da seleção brasileira, desta vez para o amistoso com Gana no dia 5 de setembro. Dois dias depois o Flamengo enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no encontro dos atuais líderes da competição.

Se for convocado por Mano, Ronaldinho retornaria na véspera do confronto decisivo, e a viagem de 13 horas de Londres a Rio, além do desgaste físico, preocupam os flamenguistas, que temem que o jogador de 33 anos não se recupere fisicamente.

Em bom momento após algumas temporadas sem apresentar um bom futebol, Ronaldinho Gaúcho é o principal jogador do Flamengo no Brasileirão. Com isso, aumentaram as expectativas de que Mano Menezes convoque o camisa 10 rubro-negro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias