Publicado em: quarta-feira, 11/01/2012

Flamengo tem crise durante pré-temporada

O Flamengo não iniciou seu planejamento da maneiras mais tranquila. O elenco e direção se viram em uma crise em plena pré-temporada, que fez com que os jogadores não concedessem entrevistas, como forma de protestos contra os salários atrasados.

Os atletas do Flamengo, que estão treinando em Londrina, Paraná, reclamam não terem recebido valores ainda referentes ao ano passado, e por isso, decidiram não dar mais entrevistas. O vice de finanças do clube, Michel Levy, contra-atacou e tornou o ambiente ainda pior.

O dirigente flamenguista criticou a atitude dos jogadores, os chamando de ‘marqueteiros’. A declaração não foi nada receptiva em Londrina, e o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem Levy não tem uma boa relação, saiu em defesa de seus jogadores.

Para amenizar o clima, faltando poucos dias antes do clube embarcar para a Bolívia onde irá fazer a segunda parte da pré-temporada, visando a estreia na Libertadores da América, a presidente Patrícia Amorim interveio, e garantiu que irá encontrar uma solução para a crise.