quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFlamengo - Ronaldinho rescinde após liminar

Flamengo – Ronaldinho rescinde após liminar

Uma liminar da Justiça expedida na tarde desta quinta-feira (31) obriga a rescisão de contrato entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho. O episódio deve significar o fim da parceria entre o rubro-negro da Gávea e o meia eleito duas vezes como o melhor do mundo.

A liminar foi um pedido da advogada Gislaine Nunes, que entrou na Justiça pedindo a rescisão de contrato alegando o não cumprimento das obrigações trabalhistas por parte do Flamengo, como pagamento de salários, que estariam atrasados há mais de seis meses e fundo de garantia.

A direção do Flamengo não se pronunciou sobre o caso, enquanto que a advogada do jogador garantiu que o meia está livre para seguir a sua carreira em outro clube. A rescisão na Justiça põe fim a uma relação turbulenta entre jogador e clube que vinha se deteriorando nos últimos dias.

Ronaldinho Gaúcho foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2011, em um contrato que previa o pagamento de R$ 1,3 milhões mensais. Impasse entre patrocinadores, empresário e o próprio Flamengo fizeram com que a promessa de salários nunca foram cumpridos. Sem apresentar um futebol convincente nesta temporada, o meia ainda passou a ser cobrado pela torcida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias