Publicado em: terça-feira, 01/11/2011

Flamengo revê pena aplicada a Willians

A diretoria do Flamengo decidiu rever a punição aplicada para o volante Willians, que no último sábado (29) se atrasou para o treino, na véspera do confronto com o Grêmio. Inicialmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo havia informado que não pretendia contar mais com o jogador.

Porém, na terça-feira (01), a direção do clube da Gávea informou que deverá somente aplicar uma multa ao volante, por indisciplina. Esta não foi a primeira vez que Willians faltou a um treino, somente nos últimos meses, o jogador já acumula seis atrasos ou ausências.

Os problemas causados pelo jogador já fizeram com que o Flamengo acionasse seu departamento jurídico para analisar uma possível demissão. O departamento de futebol do clube já afirmou que pretende rever os salários e a multa rescisória do jogador, cujo contrato iria até 2015.

Willians acumula um longo histórico de indisciplina no Flamengo. O jogador tem sido constantemente criticado por suas saídas à noite, que causariam os atrasos e ausências nos treinos. O último episódio teria sido uma festa na casa do colega Jael, fato, inclusive, que fez com que a esposa do jogador fosse até o CT do Flamengo procurar pelo volante, que ainda não havia aparecido em casa.