terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFlamengo quita salários atrasados antes do clássico

Flamengo quita salários atrasados antes do clássico

Poucos dias antes do clássico decisivo com o Vasco, no domingo (04), a diretoria quitou os salários atrasados dos seus jogadores. Os vencimentos quitados são em relação ao mês de outubro, enquanto que os de novembro deverão ser pagos em dezembro.

De acordo com a diretoria rubro-negra, o atraso ocorreu por conta da espera pela verba que o clube teria de receber dos direitos televisivos. Ainda faltam ser quitadas algumas luvas e prêmios, mas o a direção flamenguista garante que está se movimentando para pagar estes valores nos próximos dias.

Entretanto, apesar de ter honrado seus compromissos, a diretoria do flamengo ainda não encontrou uma solução para os salários do meia Ronaldinho Gaúcho. A empresa Traffic é a responsável por 75% do salário do jogador, e não os paga desde agosto, por conta de um imbróglio entre o clube a empresa de marketing esportivo.

O pagamento dos salários atrasados ocorreu em uma semana que antecede um jogo decisivo para o Flamengo. No domingo o rubro-negro encara o clássico com o Vasco, em que precisa vencer para garantir vaga na Libertadores da América do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias