Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Flamengo quita dívida com Ronaldinho Gaúcho

A torcida do Flamengo pode respirar um pouco mais aliviada. A direção rubro-negra afirma que pagou os salários atrasados de Ronaldinho Gaúcho, e com isso espera ter colocado um ponto final em um impasse que já durava mais de três meses.

Depois de romper com a Traffic, o Flamengo ficou responsável pelo pagamento dos direitos de imagens do jogador, equivalente à maior fatia de seu salário na Gávea. Com o novo contrato firmado, o time carioca depositou R$ 3,7 milhões, referentes a pagamentos atrasados, ainda quando a Traffic mantinha a parceria.

O novo vínculo foi firmado na noite de quinta-feira (9), horas antes da vitória flamenguista por 1 a 0 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca. A partir de agora, o Flamengo será responsável por todo o salário do seu camisa 10, e irá precisar buscar novos patrocinadores para garantir o meia em seu elenco.

Na noite de quinta-feira também foi dado outro passo importante para o Flamengo. O atacante Vagner Love foi devidamente regularizado junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro, e desta forma já está apto para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra.