Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Flamengo quer conversar com Adriano ainda esta semana

Flamengo quer conversar com Adriano ainda esta semana Dispensado do Corinthians, Adriano pode ter como próxima ‘casa’ um local bastante conhecido: o Flamengo, clube onde foi revelado. A direção do clube rubro-negro já adiantou que tem intenção de sentar e negociar com o atleta um eventual retorno.

De acordo com dirigentes da Gávea, o objetivo é se reunir com o ‘Imperador’ ainda esta semana, e negociar a volta do atacante. O jogador, no entanto, preferiu passar alguns dias em Búzios, e a negociação pode demorar um pouco mais para acontecer.

O Flamengo deve propor ao jogador um tratamento especial de sua lesão no tendão de Aquiles, com um fisioterapeuta particular. Outro tema que precisa ser discutido com Adriano é sua rescisão com o Corinthians, que ainda não foi assinada.

O clube paulista tenta chegar a um acordo com Adriano, já que o time do Parque São Jorge teria que pagar uma multa de R$ 1,8 milhão, algo que os dirigentes corintianos não estaria dispostos, e tentam negociar com o atleta.