sábado, abril 27, 2024
HomeTecnologiaFlamengo pode não ter Ronaldinho na Libertadores

Flamengo pode não ter Ronaldinho na Libertadores

A crise do Flamengo parece piorar a cada dia. Agora, a presença do seu principal jogador, na competição mais importante do primeiro semestre, está arriscada. Os atrasos salariais são o principal motivo do clima ruim na pré-temporada rubro-negra.

O meia Ronaldinho Gaúcho pode ficar fora da estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América. A delegação rubro-negra embarca para a Bolívia na segunda-feira (16), mas até agora o clube da Gávea não chegou a um acordo com a Traffic, sobre os pagamentos do camisa 10.

Assis, empresário e irmão de Ronaldinho já adiantou que se não foram quitadas as dívidas, o atleta não viaja com o Flamengo. O agente ainda disse que não irá esperar o fim da janela de transferências da Europa, no dia 31 de janeiro, e pode negociar o camisa 10 com alguma outra equipe.

Ronaldinho Gaúcho está sem receber salários há cinco meses, mas a direção flamenguista está otimista em relação ao desfecho do caso, e acredita que um novo contrato será assinado no fim de semana, a tempo do jogador viajara para a Bolívia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias