sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo oficializa proposta por Vagner Love

Flamengo oficializa proposta por Vagner Love

Para poder contar com o atacante Vagner Love o Flamengo agora depende apenas do CSKA de Moscou. Isso porque a diretoria do rubro-negro já enviou ao clube russo uma proposta de 6 milhões de Euros (cerca de R$ 14,5 milhões) pelo atacante.

Inicialmente, estava previsto que a proposta só seria oficializada na primeira semana de janeiro para ai sim enviá-la ao clube russo. Mas em reuniões antes da virada do ano a direção conseguiu definir o planejamento e a oferta foi encaminhada antes de 2012.

Agora só falta a resposta do CSKA. Pela proposta, o Flamengo pagará os 6 milhões de Euros de maneira parcelada. O jogador segue de férias no Rio de Janeiro e nunca escondeu o sonho de poder voltar a vestir a camisa do clube de coração.

Antes do Flamengo, apenas um clube brasileiro demonstrou interesse na contratação de Vagner Love. O Grêmio chegou a sondar o clube russo em dezembro de 2011 e ouviu uma pedida de 10 milhões de Euros pelo jogador. O alto valor afastou o clube gaúcho da disputa e o caminho está livre para o Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias