sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFlamengo insiste na contratação de Kléber e pode fazer parceria com o...

Flamengo insiste na contratação de Kléber e pode fazer parceria com o Cruzeiro

A dependência de um centroavante no Flamengo já não é novidade. Depois do quarto empate consecutivo no clássico diante do Botafogo no último domingo (19) isso ficou bem mais evidente e a diretoria corre atrás de um camisa 9 ideal.

Com as dificuldades no acerto com Vagner Love, atualmente no CSKA de Moscou e de André, ex-Santos que está no Dinamo de Kiev, o Flamengo mirou toda a sua artilharia para o atacante Kléber, do Palmeiras.

O jogador reconheceu a proposta do clube carioca e agradeceu o interesse pelo seu futebol, pois assim ele se sente mais valorizado. Mas é muito difícil que o Palmeiras libere o atleta já que atualmente ele é o maior ídolo da torcida.

Para viabilizar o negócio o Flamengo está disposto a fazer uma parceria com o Cruzeiro, que detêm 50% dos direitos federativos do jogador. Qualquer proposta que chegue para Kléber o Palmeiras deve comunicar o Cruzeiro para que os 50% restantes sejam comprados para ai sim liberar o jogador. O Flamengo deseja fazer o caminho inverso e fazer com que o Cruzeiro compre o jogador para repassá-lo para o Mengão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias