terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFlamengo - Goleiro Felipe não será negociado

Flamengo – Goleiro Felipe não será negociado

O goleiro Felipe não tem demonstrado estar satisfeito com a reserva do Flamengo, e uma eventual saída do clube carioca vem sendo especulada nos últimos dias. No entanto, Zinho, diretor de futebol do clube da Gávea, negou esta possibilidade, e assegurou que a intenção é seguir contando com o jogador no elenco.

Desde as semifinais da Taça Rio, ainda em abril, quando foi derrotado pelo Vasco, Felipe não é mais titular da meta flamenguista. Em seu lugar assumiu Paulo Victor, inicialmente alçado à titularidade por conta de uma dengue que Felipe havia contraído. O desempenho do reserva, no entanto, acabou agradando ao técnico Joel Santana, que acabou efetivando a troca e manteve Victor nas primeiras seis rodadas do Campeonato Brasileiro.

Zinho revelou que o clube não tem a intenção de negociar Felipe, e que teve uma conversa particular com o ex-titular flamenguista. O diretor alegou que entende uma eventual insatisfação de Felipe, pois na condição de ex-jogador, acredita ser normal que haja um certo desânimo quando o atleta acaba indo para o banco de reservas.

No último fim de semana Felipe sequer viajou para Porto Alegre, para a partida contra o Grêmio, o que fez com que aumentassem os rumores de que ele estaria de saída do clube carioca. O arqueiro, no entanto, alegou que seu pai estava doente, e que foi visitá-lo em Salvador, por isso pediu para não ser relacionado para o fim de semana.

Com passagem pelo Corinthians e futebol português, Felipe foi contratado no ano passado por R$ 3 milhões, e seu vínculo com o Flamengo vai até 2014. O salário, estimado em cerca de R$ 200 mil mensais é um dos mais altos do clube, o que também pode pesar para que o camisa 1 venha a ser negociado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias