Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Flamengo fica mais distante de Bolívar

A ida do zagueiro Bolívar para Flamengo, que parecia estar encaminhada, ficou mais distante. O zagueiro não aceitou a proposta salarial feita pelo clube carioca e o acordo entre as duas partes esfriou uma transferência se tornou pouco provável.

Na quinta-feira (05) a direção do Internacional havia comunicado que liberou o jogador para negociar com os cariocas, entretanto, a oferta feita pelo rubro-negro carioca não agradou a Bolívar, já que o salário proposto pelo Flamengo era inferior ao que ele recebia no time gaúcho.

A negociação, porém, ainda não foi dada por encerrada pelo Flamengo, que não descarta fazer uma nova proposta ao defensor. Na quinta-feira o clube da Gávea postou uma nota em seu site oficial negando que tivesse contratado Bolívar, mas não deu detalhes da negociação.

O zagueiro do Internacional havia sido uma indicação feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que deseja reforçar a sua defesa para a próxima temporada. Bolívar teve uma conversa pessoal com o técnico flamenguista e gostou da ideia de defender o Flamengo, por isso a equipe do Rio acredita que ainda pode chegar a um acordo.