quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFlamengo faz proposta oficial por Vagner Love

Flamengo faz proposta oficial por Vagner Love

O Flamengo oficializou sua intenção de contar com o atacante Vagner Love na próxima temporada. O clube carioca enviou ao CSKA na última sexta-feira (30) uma proposta oficial pelo atacante, e espera uma repostas para os próximos dias.

De acordo com os dirigentes brasileiros, não há uma data limite para o clube russo responder, mas a expectativa é que o desfecho deva acontecer em breve. A direção do Flamengo ainda se diz otimista em relação à negociação, e diz que não está procurando outro atacante.

O Flamengo não revelou os valores da proposta feita ao CSKA, mas adiantou que a proposta é de adquirir parte dos direitos do jogador e pagá-los de maneira parcelada. Especula-se que o rubro-negro da Gávea estaria disposto a desembolsar até R$ 15 milhões pelo atacante.

Além da proposta oficial, o Flamengo ainda aposta no próprio Vagner Love para tentar convencer o CSKA para finalizar a negociação. O atacante já afirmou que não deseja continuar jogando na Europa, e teria, inclusive, enviado uma carta à direção do CSKA para liberá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias