quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFlamengo faz lançamento de camisas com novo patrocinador em festa

Flamengo faz lançamento de camisas com novo patrocinador em festa

Flamengo faz lançamento de camisas com novo patrocinador em festaDepois de meses desde o anúncio da Adidas como novo patrocinador do Flamengo que ocorreu no mês de novembro do ano passado, o rubro-negro revelou seus novos uniformes. No evento houve presença maciça do público, e ocorreu em uma casa de shows situada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, exatamente em frente da sede do clube. No local houve um espetáculo do cantor Jorge Ben Jor, que é torcedor declarado do clube e jogadores como Hernane, Marcelo Moreno, Ramon e Gabriel e o técnico Jorginho estiveram presentes.

A camisa 1 tem listras mais finas e o escudo volta a ser bordado no lado esquerdo do peito. Já o modelo reserva contou com mais inovações, agora a parte de cima será na cor preta e terá uma faixa vermelha na altura do peito e abaixo será branca, semelhante a uma camisa de treino. O uniforme do goleiro será na cor dourada e terá um visual limpo contendo poucos detalhes.

As vendas foram boas mesmo sem a camisa ter sido revelada, desde o dia 10 de maio, quando a pré-venda começou através da internet, chegaram a ser vendidas 300 mil camisas. Já o rival Fluminense que também é patrocinado pela Adidas, conseguiu vender aproximadamente 40 mil uniformes depois da conquista do brasileirão do ano passado.

Quando a parceria com a Olympikus foi lançado em 2009, houve aproximadamente 200 mil camisas que foram vendidas durante três semanas. Para que esquentasse a apresentação, a Adidas realizou uma ação de marketing na fachada na sede da Gávea durante a noite de quarta-feira (22), aproximadamente 24 horas antes desta festa, fazendo projeção de luzes em que a empresa exaltava a parceria com a frase que o manto sagrado voltou. O uniforme durante a pré-venda custava R$ 199,90 esgotou em várias lojas virtuais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias