sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFlamengo estuda reforços para o Brasileirão

Flamengo estuda reforços para o Brasileirão

A eliminação precoce na Copa Libertadores da América e no Campeonato Carioca fez com que a temporada de especulações no Flamengo começasse mais cedo. O próximo jogo oficial do rubro-negro será daqui a quase um mês.

Por conta disso, a direção estuda fazer uma pequena reformulação no elenco com dispensas e contratações de novas peças. Por enquanto, dois jogadores já estão certos: o lateral-direito Wellington, ex-Resende, e o volante paraguaio Cáceres, que chegará ao clube após a participação do Libertad na Libertadores.

Quem não deve sair por enquanto é o treinador Joel Santana, que segue com prestígio da direção rubro-negra. O treinador já entregou uma lista de reforços para o Flamengo e o clube está estudando os nomes.

Além da chegada de novos jogadores, alguns deverão deixar o rubro-negro. A lista será encabeçada pelo volante Aírton e pelo atacante Itamar, pois seus vínculos de empréstimo expiram no próximo mês. Além disso, o clube estuda emprestar alguns jogadores pouco utilizados para pegar experiência, como o lateral Galhardo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias