quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFlamengo enfrenta América-MG para acabar com crise

Flamengo enfrenta América-MG para acabar com crise

Há dez jogos sem vitória, o Flamengo tem a possibilidade de vencer hoje, às 18h, no Engenhão. O jogo é contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG. A equipe rubro-negra enfrenta má fase no Brasileirão e está com 38 pontos, ocupando a sexta posição na tabela.

A estrela do time, Ronaldinho Gaúcho, não poderá participar do confronto porque está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo no último jogo. Além dele, outro suspenso é o zagueiro Alex Silva. Para piorar a situação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Williams foi negado pelo departamento médico, pois está com dores musculares.

Já a equipe mineira, que está com 19 pontos na tabela, não perde as esperanças de sair da zona de rebaixamento. O América-MG está a oito pontos do primeiro time fora da zona, o Ceará. Outro time que está na zona de rebaixamento e joga hoje é o Atlético-PR, que enfrenta o Fluminense.

O Furacão tem o pior rendimento do campeonato, e irá brigar pelos pontos com um time que está com cinco vitórias em seis jogos. O Fluminense pretender manter o bom ritmo, mas o técnico promete mudanças na equipe para o jogo. A partida acontece em Curitiba, também às 18h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias