sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoFlamengo e Vasco: rubro-negro vence partida no Engenhão com gol de Love

Flamengo e Vasco: rubro-negro vence partida no Engenhão com gol de Love

Flamengo e Vasco: rubro-negro vence partida no Engenhão com gol de LoveO Vasco bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Flamengo no estádio do Engenhão na noite desse domingo, 19 de agosto, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo acabou vencendo por um a zero, com um gol que foi marcado por Vagner Love, que agora reassume a artilharia do Campeonato Brasileiro, ao lado de Fred, do Fluminense. Ambos marcaram nove gols na competição nacional.

Com a vitória, o Flamengo acumula 25 pontos no Campeonato Brasileiro e avançou uma posição na tabela de classificação: antes estava em décimo e agora está em nono lugar.

Enquanto isso, a derrota não foi nada boa para o Vasco, que está no G4, grupo dos times que se classificam para a Copa Libertadores da América, mas que viu seus adversários chegarem cada vez mais perto. O time está na terceira posição, com 35 pontos conquistados. O Grêmio, no entanto, que é o quarto colocado, está com 34 pontos, apenas um a menos que o Vasco. Com a derrota o time ainda viu Atlético-MG e Fluminense, que são primeiro e segundo colocados na tabela, se distanciarem já que têm 42 e 39 pontos conquistados, respectivamente. Vale lembrar ainda que o Vasco está há três jogos sem vencer.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro está para acontecer do domingo, 26 de agosto, quando o time enfrenta o Botafogo no clássico estadual a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Engenhão. No dia anterior, sábado, 25 de agosto, só que às 18h30, pelo horário de Brasília, mas também no Engenhão, o Vasco irá enfrentar o Fluminense. Ambos os jogos são válidos pela décima nona rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias