Publicado em: quarta-feira, 07/12/2011

Flamengo e Traffic têm impasse sobre Ronaldinho Gaúcho

A situação entre Ronaldinho Gaúcho, Flamengo e Traffic teve mais um impasse na última terça-feira (06). A direção do clube carioca parece ter ‘perdido a paciência’ com a empresa de marketing esportivo, que havia firmado uma parceria para trazer o camisa 10 para a Gávea.

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, demonstrou sua insatisfação com a Traffic, afirmando que a parceria ‘chegou ao limite’. De acordo com o dirigente, o Flamengo tem cumprido sua parte do acordo firmado, ao contrário do que a empresa teria feito.

Pela parceria firmada, a Traffic seria responsável pelo pagamento dos salários de Ronaldinho Gaúcho, através de contratos de publicidade. Entretanto, o camisa 10 flamenguista não recebe seus vencimentos há pelo menos quatro meses.

O impasse entre Traffic e Flamengo pode ser decisivo na permanência do ‘R10’ no clube da Gávea. As opções para continuar com Ronaldinho, segundo Levy, seria encontrar um novo parceiro, entrar em um novo acordo com a empresa, ou ainda desistir de ter o camisa 10 no elenco.