sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFlamengo e Ronaldinho chegam a um acordo

Flamengo e Ronaldinho chegam a um acordo

A novela entre Ronaldinho Gaúcho, Flamengo e Traffic finalmente chegou ao fim. Representantes das três partes se reuniram na tarde da última quarta-feira (29) e chegaram a um acordo, e com isso, a permanência do camisa 10 na Gávea está assegurada para o ano que vem.

O empasse estava no novo contrato que que havia sido elaborado para manter Ronaldinho no rubro-negro. O documento tinha algumas cláusulas que não agradava aos investidores, e a discussão da documentação se arrastou por vários dias.

A Traffic, que seria a responsável pelo pagamento de 70% do salário do meia, e estaria insatisfeita com a falta de retorno após o investimento na contratação do jogador. A assinatura de um contrato com a Procter & Gamble como patrocinador, fez com que aumentasse o mal-estar entre a empresa de marketing esportivo e o clube.

Insatisfeita com o andamento da parceria, a Traffic suspendeu o pagamento dos salários de Ronaldinho Gaúcho, por um período que já chega a cinco meses. A empresa seria responsável por pagar cerca de R$ 750 mil mensais ao camisa 10 da Gávea.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias